quarta-feira, 14 de maio de 2014

Resenha Tônico de Alho!

Olá, hoje vim mostrar pra vocês o colaborador para o crescimento do meu cabelo.

Meu cabelo estava totalmente parado, nada de crescer, pelo contrário, caia em quantidade muito grande, procurando no youtube algo que ajudasse no fortalecimento encontrei o Tônico para Fortalecimento de Cabelos que contém extrato de Alho. Logo comprei pois ele é bem baratinho. Usei como o fabricante dizia e deu tudo certo. Existe um Tônico com 9 aplicações e um com 3 aplicações. O ponto positivo é que é bem fácil de aplicar e a embalagem te mostra até onde vai a 1ª,2ª,3ª.. aplicação!

O que o Fabricante diz: Fazer a prova de toque. Aplicar 1 dose somente na raiz dos cabelos, deixe agir por no mínimo 2 horas. Fazer o Tratamento 3 vezes na semana por 3 meses. 

O Tônico para fortalecimento de cabelos GOTA DOURADA foi desenvolvido com Óleo de Alho, Extrato de Alho, Extrato de Aloe Vera e Calêndula, que fortalecem a raiz enfraquecida, auxiliando no combate a queda.

Como eu usei: Aplicava antes de dormir o tônico na raiz, segunda/quarta/sexta e ao acordar lavava normalmente com shampoo comum, usei durante 3 meses e senti que no primeiro mês meu cabelo encheu, no segundo que começou o crescimento.

Depois de ter terminado meus 3 meses dei uma pausa de 1 mês para o meu cabelo não acostumar. Usei Janeiro, Fevereiro e Março, Em Abril não usei e voltei a usar agora em Maio pois procurei um outro tônico para intercalar mas nenhum se compara a esse!

Muitas pessoas reclamam que o cheiro é muito forte, isso e aquilo porém eu Cindhy amo o cheirinho (podem me chamar de louca) e não me incomoda de forma alguma!


 Espero que tenham gostado.. Beijoksss de carinho ♥ ♥ ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário