terça-feira, 24 de junho de 2014

Problemas de uma loira rs


Hoje vim falar sobre minha mudança radical e as cagadas que fiz nesse cabelitchu. 


Então meninas estava incomodada com minha raiz enorme, então fiz um teste de mecha com a Koleston 12.1 louro claríssimo.. e deu nisso:

O que eu achei? Horrível, o que que foi isso? um ruivo natural? um laranja? Qualquer coisa menos loiro claríssimo! fiquei super chateada, usei a ox que veio na tinta mesmo que foi a de 30.

Eu não queria mais fazer mechas por querer desapegar do descolorante que acaba com o meu trabalho de meses, hidratando, nutrindo, reconstruindo em alguns minutos.. por isso não satisfeita procurei saber mais sobre tintas, e então veio a ideia (maravilhosa ideia/sqn) de usar a ox de 40 em vez de usar a ox que vem na tinta. Pesquisando por aí descobri que a Garnier abria mais que a Koleston, então comprei a Garnier 12.1 e misturei com a ox de 40.. ficou o chocolate da foto do meu Antes que vocês verão lá em baixo, nada de loiro claríssimo, nem bege, nem pérola, nada.. Fiquei super chateada, e então resolvi esquecer a tinta pois não teria jeito, não ia dar certo e ponto.

Procurei uma blogueira que mora pertinho de mim Graças a Deus, grande sorte a minha rs..
Ela cuidou do meu cabelinho com muito amor e fez esse milagre:


Gente que felicidade que eu fiquei, o tão desejado loiro claríssimo. Como toda descoloração quebrou um pouquinho aqui e ali, mas hoje mesmo voltei na Aline ela tratou meu cabelo e ele está lindo sem prancha, graças a Deus rs 


Resolvi compartilhar pois foi horrível apostar na tinta e não dar certo.. fiquem alerta meninas!

        Beijos enormes no coração de vocês! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário