sábado, 3 de maio de 2014

Resenha Desamareladores Preferidos ♥


Então pessoal, vim fazer a resenha dos meus desamareladores preferidos, shampoo, máscara e ampola. Os desamareladores são famosos no meio das loiras, pois tira aquele amarelado feio e acinzenta o cabelo. Vou explicar tudinho aqui, e posso garantir que esses três produtos são maravilhosos!

Shampoo altaMODA Desamarelador - 300ml -  Lavo meu cabelo com o shampoo, deixo 10 minutinhos (e ainda é muito, se for muito loira cuidado para o cabelo não ficar lilás) e retiro todo shampoo. Logo em seguida Aplico a máscara.

Máscara Tratamento da cor e intensificador do Brilho - A máscara tem 300g e neutraliza o efeito amarelado além de hidratar e deixar o cabelo bem macio. Na hora de aplicar eu separo o cabelo em 4 e com uma espátula de plástico pego a máscara e vou enluvando ou envelopando mecha por mecha, deixo agir por 20 minutos (mesmo o fabricante dizendo pra deixar 10 minutos rs) na touca térmica e depois lavo. Fica lindo demais!

Lembrando que eu uso tudo junto, então fica bem platinado.

Ampola Alta Moda Desamareladora: Prefiro usar a ampola misturada em uma máscara branca, não deixa totalmente desamarelado, mas mantém o meu platinado.

Espero que tenham gostado, beijoos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário