terça-feira, 29 de abril de 2014

Resenha Kit OM da Yenzah


Senti a vontade de comprar o kit por ter o Óleo de Marrocos que contém na famosa Morrocanoil que é bastante carinha, então decidi testar este kit, custou R$70,00 e comprei no Markão, também se vende em farmácia mas o preço é R$120,00 (quase o dobro). Vem no kit a Máscara de Hidratação Intensiva, o Leave-in e o Óleo de Marrocos.

Máscara de Hidratação Intensiva- 300g O que o Fabricante diz - Antes: Cabelos ressecados, opacos e sem elasticidade. Depois: Cabelos hidratados, maxibrilho, sedosidade, maciez e revitalização. O que eu achei - Ela hidrata bastante sim, da bastante brilho, maciez e revitalização. A única coisa que não gostei foi que apesar da máscara ter ótima consistência não achei que rende muito, pois parece que não penetra totalmente no fio e eu senti a necessidade de ter que pegar mais quantidade.

Creme Leave-in - 240ml Este sem dúvidas eu amei, não pesa no cabelo, o cheiro da linha toda é maravilhoso, ele deixa meu cabelo totalmente sedoso.

Óleo de Marrocos- 60ml Anti-frizz + Anti-Pontas Duplas + Maciez + Brilho + Selamento de cutículas. Cumpre tudo o que diz e vai além, usei o óleo junto da máscara muitas vezes e amei, uma nutrição perfeita, e quando uso ele sozinho para finalizar no cabelo seco, poucas gotas bastam, pois o resultado é instantâneo. Meu preferido da linha é o óleo.

Ponto Negativo do kit: Não vem com shampoo o que eu achei ruim, mas vende-se o shampoo por fora.
Ponto Positivo do kit: Os produtos não são testados em animais e não é usado parabenos.

Modo de uso: Primeiro eu passo o Shampoo Brilho Extremo da Pantene (o transparente) lavo bastante, logo após desembaraço todo o cabelo. Em uma cubeta coloco 3 colheres da Máscara com 5 gotas de óleo ou pura, aplico mecha por mecha, deixo 45 minutos, retiro tudo, penteio o cabelo e passo o Leave-in. Logo após com o cabelo seco coloco duas gotinhas do óleo na mão e passo em toda extensão do cabelo.

Amei, valeu a pena ter comprado, super indico! Até a próxima resenha ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário